Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/03/2007

Servente de pedreiro é preso após furtar cheque

O servente de pedreiro Adriano Ordonha Provazi, 20 anos, morador do bairro Eldorado, foi preso em flagrante por policiais militares ontem por volta das 11h40 quando tentava descontar um cheque na agência do HSBC de Penápolis. Contra ele recai a acusação de ter furtado a citada folha pertencente a uma comerciária de 49 anos moradora da rua Irmãos Crisóstomo de Oliveira, residente no mesmo bairro do acusado e após preenchê-la no valor de R$ 2 mil, ter tentado descontá-la na referida agência. O plano somente foi frustrado pelo fato da caixa do banco ter desconfiado da legalidade do documento e ligado para a correntista.

Somente então a mulher, ao checar seu talão de cheque percebeu que uma das folhas de seu talonário havia sido furtada. Ao ir até a agência ela constatou que o autor do furto até então trabalhava em sua residência, que passa por reformas, como servente de pedreiro. Com o acusado os policiais apreenderam a folha de cheque preenchida e mais duas carteiras de identidade, uma do próprio autor e a outra do filho da comerciária. A vítima do furto se lembrou que pela manhã Adriano havia pedido para ir ao banheiro, que fica junto ao quarto, local onde estava a bolsa. Por ter retirado apenas uma folha a mulher não havia percebido o furto. Preso em flagrante ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade