Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/08/2017

Semana do Bebê: Educação divulga resultado do Concurso Vitrine Show

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
A vitrine da Loja Caramelada, montada pela equipe do Ceim Jardim Pevi

Foi encerrado na última sexta-feira (18) o Concurso Vitrine Show, realizado pela Secretaria Municipal de Educação em alusão à 8ª Semana do Bebê de Penápolis. O concurso ocorreu no período de 14 a 18 de agosto. A vitrine temática mais votada foi escolhida pelos internautas através de curtidas nas fotos dos estabelecimentos concorrentes, postadas na fanpage da Prefeitura de Penápolis.
O concurso foi aberto a qualquer lojista associado ou não ao Sincomércio de Penápolis, parceiro da iniciativa. Aderiram ao concurso 21 estabelecimentos: Talento Modas, Casa Barbosa, Colorê Moda Infantil, Caramelada, Mini Preço, Galinari Calçados (3 lojas), Balão Mágico, Rose Betio Collection, Neide Magazine, Adivan Baby e Presentes, Carrossel, Mundo Encantado, Papelaria Estudantil, Casa de Carne Boi Bom, Balam Bambam, Catatau Kids, Doce Infância, Reporfoto e Drogaria São Jorge.
De acordo com o secretário municipal de Educação, professor Zeca Pansonato, independente de resultado, o objetivo da mobilização foi atingido. 
“A intenção foi para chamar a atenção da população para a importância de uma infância saudável e feliz. Na verdade todos ganharam, lojas, escolas, educadores, pais e crianças, pois o envolvimento foi além do esperado. Estamos satisfeitos com o engajamento da sociedade, afinal proteger a infância é dever de todos”, comentou Zeca.
“A cada um os nossos parabéns e os nossos agradecimentos. Esperamos que no ano que vem esse projeto cresça ainda mais. Contamos com a parceria e união de todos”, destacou o secretário.
O resultado final do concurso ficou assim: 1º lugar – Caramelada (3,5 mi curtidas); 2º lugar – Catatau Kids (1,6 mil curtidas); e 3º lugar – Mundo Encantado (894 curtidas).
Todos os participantes receberão certificados, em uma solenidade que ocorrerá na próxima sexta-feira, 25 de agosto, às 14h30 na Sala Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (andar superior do Paço Municipal).

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade