Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/01/2013

Segurança total para o Carnaval 2013

Com o objetivo de proporcionar um Carnaval com muita animação, mas, sobretudo com a maior segurança para os foliões, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, vem trabalhando muito para cumprir todas as normas de segurança exigidas pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Ministério Público e Juizado da Infância e Juventude.
O projeto técnico do Carnaval 2013 está sendo elaborado pelo desenhista da Secretaria de Obras da Prefeitura, Denis Castro Silva, que é especialista neste tipo de projeto. Um engenheiro elétrico está fazendo a planta da parte elétrica do recinto, que terá também um gerador reserva em caso de pane em algum sistema.

Brigadistas
Ainda no quesito segurança, os 20 brigadistas que irão trabalhar o evento estão recendo hoje, quarta-feira, um treinamento especial. Esta equipe, que estará no recinto devidamente identificada, irá ocupar postos estratégicos e estará apta a entrar em ação rapidamente caso haja necessidade.
Uma empresa de segurança, com 40 pessoas, entre homens e mulheres bem treinados, fará o trabalho interno que, entre outras ações, implicará na revista de todos na entrada do Parque Maria Chica.

Documentos
A entrada no recinto do Carnaval 2013 somente será autorizada mediante a apresentação de documento de identidade. Menores de 12 a 15 anos só terão acesso se estiverem acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Cultura, nas matinês somente participarão crianças de 05 a 14 anos, também acompanhas pelos responsáveis.
A venda e o consumo de bebidas para menores de 18 são terminantemente proibidos, e por isso haverá intensa fiscalização neste quesito.
“Todas estas medidas, que certamente serão bem recebidas pelos foliões, são uma garantia do sucesso do evento e da preservação da segurança de todos”, declarou o secretário municipal de Cultura, Maurílio Galoppi.
Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade