Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/04/2017

Secretaria de Cultura oferece sessões de cinema neste mês de abril

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Dentre os curtas de animação a serem exibidos estão “Realejo” e “A Ilha”

A Secretaria Municipal de Cultura convida toda a comunidade para prestigiar as sessões de cinema que acontecerão neste mês de abril, toda quinta-feira, a partir do dia 13, no Cine Teatro do CEUs das Artes “Maurílio Galoppi”. Serão exibidos diversos filmes curta metragens de forma gratuita para a população. 
Os filmes são selecionados pelo programa Pontos MIS e enviados para a cidade por meio de parceria com a Prefeitura de Penápolis. O objetivo é dar oportunidade para que todos tenham acesso ao cinema e também divulgar as produções cinematográficas. 
Dessa forma, todos estão convidados para prestigiar as sessões de cinema que acontecerão nos dias 13, 20 e 27 de abril, sempre às 19h. Neste mês, o programa Pontos MIS enviou para Penápolis duas programações de filmes: uma com cinco curta metragens de animação/desenho e outra com cinco curta metragens de ficção, que serão exibidos em dias alternados. 

Animação 
O programa com os vídeos de animação/desenho contempla os filmes: “O Gigante” (10 minutos); “Destinação” (13 minutos); “A garota das telas” (15 minutos); “Realejo” (10 minutos) e “A Ilha” (9 minutos); todos têm classificação livre. Esses filmes estão previstos para serem exibidos nos dias 13 e 20 de abril. 

Ficção  
Já o programa com os curtas de ficção tem classificação etária diversificada e contempla os filmes “Amor de Thanatos” (6 minutos – 14 anos); “Moto-perpétuo” (8 minutos – Livre); “Linha do Mar” (20 minutos – Livre); “Nina” (14 minutos – Livre) e “Um dia... e logo depois um outro” (9 minutos – 12 anos). Os curtas de ficção serão exibidos no dia 27 de abril. 

Serviço: 
O CEUs das Artes “Maurílio Galoppi” fica localizado na rua Rua Manoel Foz, 515, Vila Aparecida, próximo ao Cemitério Municipal. Mais informações pelo telefone (18) 3652-2717.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade