Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/07/2015

Secretaria de Agricultura executa limpeza nas unidades de saúde

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Na tarde de ontem, a equipe da Secretaria de Agricultura efetuava a poda da grama da Macro de Saúde I

A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente realiza nesta semana, o serviço de jardinagem e limpeza em todas as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) da cidade. A ação tem o objetivo de melhorar o aspecto da parte externa dos prédios, mais especificamente no gramado, que apresentava crescimento de mato, grama e árvores sem poda.  
Sendo assim, a Secretaria de Agricultura atendeu o pedido da administração municipal para realizar serviços de jardinagem e limpeza em todas as unidades básicas de saúde, melhorando o aspecto visual desse locais que prestam atendimento diário à população. 
Na tarde de ontem, 21, a equipe da Secretaria de Agricultura efetuava a poda da grama da Macro de Saúde I, no Jardim Eldorado. Segundo informou o chefe de serviço de Agricultura, José Antônio de Oliveira, todas as unidades de saúde estão sendo contempladas com o serviço. 
“Nossa equipe executa a poda de árvores, capinação de grama, o rastelamento e também recolhe os resíduos. Os jardins e canteiros das unidades estão ficando limpos, mais bonitos e com mais vida”, comentou. 
A previsão é que os serviços em todas as unidades de saúde sejam concluídos nos próximos dias. 
Para o prefeito Célio de Oliveira, esse serviço de manutenção e limpeza dos jardins das unidades de saúde e demais espaços públicos, devem ser feitos constantemente. “Além de garantir um aspecto mais bonito, embelezamento do espaço, também é uma questão de saúde; pois a poda da grama e retirada dos resíduos evitam a proliferação de insetos que provocam doenças, como a dengue e leishmaniose”, exemplificou o prefeito. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade