Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/02/2014

Secretaria da Educação entrega ônibus escolares para Alto Alegre

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A entrega, feita pelo próprio governador Geraldo Alckmin e o chefe de gabinete da Secretaria da Educação, Fernando Padula, ocorreu no dia 30/01

O município de Alto Alegre foi beneficiado no final de janeiro com dois veículos - um micro-ônibus e um mini micro - através do Governo do Estado. A entrega, feita pelo próprio governador Geraldo Alckmin e o chefe de gabinete da Secretaria da Educação, Fernando Padula, ocorreu no dia 30, quando a prefeita alto-alegrense, Helena Berto Tomazini Sorroche, esteve em Araçatuba juntamente com outros prefeitos da região.

Para Helena Berto, sempre é bom receber recursos e equipamentos do Estado e, desde que assumiu o governo no ano passado, a administração está atenta aos programas e projetos oferecidos pelo governo estadual, especialmente aqueles que atendam as necessidades da população. "A liberação dos veículos é mais uma conquista e vai beneficiar muitas pessoas que precisam desse tipo de transporte. Como já ocorreu em outras oportunidades, em Araçatuba não foi diferente. Reapresentamos ao governador nossos pedidos e elencamos novas prioridades. Vamos aguardar", disse a prefeita, muito otimista sobre novas conquistas para o município.

No total foram distribuídos 75 veículos escolares atendendo, além de Alto Alegre, mais 34 prefeituras diferentes, com um investimento superior a R$ 15,5 milhões. Essas ações da Secretaria da Educação visam aprimorar o aprendizado e também atuar em parceria com as prefeituras, levando educação de ainda mais qualidade ao interior paulista. Sobre a aquisição dos ônibus, a Secretaria informou que a capacidade de atendimentos pode superar 1.500 alunos. Ao todo, são três modelos diferentes de ônibus escolares para atender às necessidades de cada município no transporte de alunos. Todos os veículos são adaptados especialmente para oferecer conforto e segurança aos estudantes, incluindo alunos com deficiência.

 

(Comunicação/Prefeitura Alto Alegre)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade