Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/11/2007

Secretaria convoca 5,4 mil professores

A Secretaria de Estado da Educação resolveu convocar 5.458 professores para preenchimento de 4.702 vagas nas escolas estaduais. Já a partir do próximo ano letivo, em 2008, os professores começarão a trabalhar. A convocação a mais já prevê desistência de candidatos. Os chamados precisam se apresentar a partir da próxima quarta-feira, 14.
São vagas para professores de geografia, educação artística e educação física. As vagas são destinadas a docentes que prestaram concurso em 2007 (geografia e educação artística) e 2005 (educação física) e até o momento não tinham sido convocados. A chamada foi publicada no Diário Oficial do Estado.
A Secretaria destinou dois lugares para apresentação, ambos na capital. Além desta chamada, cerca de 21 mil professores de outras disciplinas, foram chamados há cerca de 10 dias para apresentação na Secretaria. “Estas novas convocações são muito importantes. A Secretaria está reforçando o quadro de professores para aulas de geografia e educação artística, além de educação física. Já a partir de 2008 estarão nas escolas estaduais de todo o Estado”, afirma a secretária de Estado da Educação, Maria Helena Guimarães de Castro. Os professores mais bem colocados têm preferência para escolher o local de trabalho, desde que as vagas ainda não tenham sido preenchidas. Para efetuar o cadastro devem comparecer aos locais de chamada portando RG e CPF. A Secretaria já disponibilizou em seu site (
www.educacao.sp.gov.br) informações sobre onde estão abertas vagas para estes profissionais. As vagas para educação física já tinham sido disponibilizadas e agora recebem novo chamado. (PH)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade