Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/07/2012

Secretário de Esportes enaltece organização e a colocação de Penápolis nos Jogos Regionais

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Autoridades do município e do Governo do Estado entregam premiação às cidades vencedoras

O professor Roberto Carlos Calez, secretário municipal de Esportes de Penápolis e Chefe do Comitê Organizador do 56º Regionais da 6ª Região Esportiva, que aconteceu em nossa cidade, no período de 17 a 28 de julho, enalteceu a organização da competição e a colocação das equipes penapolenses na disputa.
Segundo ele, as praças esportivas da cidade, utilizadas durante os Jogos, atenderam todas as exigências do Comitê Dirigente, recebendo elogios pela estrutura que foi montada em cada uma delas, com destaque para o Ginásio Municipal de Lutas que sediou as disputas de judô, capoeira, karatê e taekwondo.
“O ginásio de lutas era um antigo sonho dos amantes da modalidade e a partir de agora os alunos de nossa escolinha terão um local próprio para a prática da modalidade. Retiramos os alunos debaixo das arquibancadas do Gigante Azul e o levamos para um local próprio e funcional, onde terão a possibilidade de desenvolver todas as suas potencialidades”, disse Calez. Outra praça que mereceu elogios foi a pista de bicicross construída no Recinto de Exposições “Jandira Trench”.
“A pista é uma das melhores do interior paulista e agora ficará a disposição dos praticantes da modalidade”, disse. Para a disputa das 22 modalidades que compõem os Jogos Regionais foram utilizadas 18 praças esportivas. Já os 36 locais que serviram de alojamento acomodaram bem os mais de 7 mil visitantes. “A equipe que equipou os locais de alojamento, formada por eletricistas e encanadores, trabalhou de forma eficiente antes do início da competição e depois que os Jogos começaram deram a assistência necessária quando do surgimento de algum problema”, revelou.
O sucesso na organização dos Jogos Regionais foi destacado até pelo professor José Benedito Pereira Fernandes, Secretário Estadual de Esporte, Lazer e Juventude. “Fui informado também que Penápolis fez a melhor abertura entre todas as sedes que realizaram a competição este ano”, disse Fernandes. A colocação final de Penápolis na disputa também foi comentado pelo professor Roberto Calez. “Oitenta por cento de nossas equipes foi formada por atletas da cidade, por isso, a quarta colocação foi considerada positiva, já que ficamos atrás de cidades que investem muito em atletas de outras localidades”, afirmou. O secretário municipal de Esportes de Penápolis fez um agradecimento especial ao prefeito João Luis dos Santos, que deu todas as condições para que a cidade recebesse os Jogos Regionais e estendeu as congratulações a todas as secretarias municipais que auxiliaram de forma exemplar na realização dos Jogos.
A receptividade da população penapolense também mereceu elogios do secretário municipal de Esportes. “A cidade abraçou a competição e recebeu muito bem os visitantes, já que durante os 10 dias de competição não foi registrado nenhum problema com as delegações. “Os penapolenses deram um grande exemplo de cidadania e somos gratos por isso”, finalizou Calez. 

Secom – PMP  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade