Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/08/2018

Sebrae realiza palestra de apresentação do Empretec no dia 30

O Sebrae aqui promove no próximo dia 30, às 19h, uma palestra de apresentação do Seminário Empretec. Podem participar empreendedores e empresários em geral para conhecer com mais detalhes a capacitação. Os interessados podem se inscrever até o dia 29, diretamente no Sebrae Aqui ou pelo telefone 3654.2608.
O Sebrae Aqui está localizado junto ao Sincomércio, na avenida Luís Osório, 763 - Centro - 1º Andar. O Empretec é um seminário que desenvolve mudanças comportamentais, promove a revisão de conceitos e atitudes e prepara o empreendedor para o mercado e para a vida.
Durante o Empretec, o participante vai encarar seus medos, enfrentar suas limitações, acordar para oportunidades e fortalecer suas habilidades. O foco em comportamentos acontece porque a metodologia do Empretec é baseada no fato de que o sucesso empresarial vai além da habilidade de gerenciamento de negócios. Depende da atitude do indivíduo.
O seminário proporciona aos seus participantes a melhoria no seu desempenho empresarial, maior segurança na tomada de decisões, a ampliação da visão de oportunidades, dentre outros ganhos, aumentando assim as chances de sucesso empresarial e, por consequência, reduzindo significativamente as possibilidades de fracasso.
Durante o Empretec, o participante estuda as dez características essenciais do comportamento empreendedor e vivencia atividades. Entre elas, estão a busca de oportunidades e iniciativa, persistência, correr riscos calculados, exigência de qualidade e eficiência, comprometimento, busca de informações,  estabelecimento de metas, entre outros. 
Mais informações e inscrições para a palestra de apresentação do Empretec podem ser obtidas no  Sebrae Aqui, localizado avenida Luis Osório, 763 -  Centro, junto ao Sincomércio de Penápolis. 
Mais informações pelo telefone 3654-2608. O horário de atendimento é das 07h30 às 17h30.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade