Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/07/2018

Sebrae promove palestra sobre empreendedorismo

No próximo dia 18, o Sebrae aqui promove uma palestra para a apresentação do curso “Empreenda”. O curso oferecido pelo Sebrae SP é destinado a pessoas que desejam desenvolver práticas e comportamentos empreendedores e aplicá-los no seu negócio. A palestra é gratuita e os interessados podem se inscrever até o dia 16.
A palestra de apresentação do curso acontece no dia 18, uma quarta-feira, às 19h, no Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis, localizado na avenida Luís Osório, 763 – 1º Andar – Centro. A palestra é voltada para empreendedores ou empresários que tenham uma ideia, projeto ou empresa. É necessário ser maior de 18 anos.

Curso
O “Empreenda” é um curso dinâmico, intenso, inclusivo e repleto de ferramentas, que farão com que o participante consiga, através de uma metodologia inovadora, conhecer, experimentar e testar o fluxo do processo empreendedor. Serão ao todo, 40 horas de conteúdo.
Durante o curso os clientes realizam diversas atividades, participam de desafios e aplicam ferramentas, que possibilitarão experimentar, modelar, planejar, testar e desenhar sua jornada empreendedora, aprimorando sua ideia, projeto de negócio ou negócio. A capacitação será realizada entre os dias 27 e 31 de agosto.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade