Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/09/2007

Sebrae oferece curso “Aprender a Empreender”

O Posto do Sebrae em Penápolis informa que estão abertas as inscrições para os empreendedores interessados em participar do curso “Aprender a Empreender” que acontecerá de 10 a 15 de setembro, com turmas à tarde e à noite.

De acordo com o Sebrae, este é um curso para quem deseja aprender a solucionar as questões essenciais relacionadas à gestão de uma micro- empresa. É destinado às pessoas que tenham ou desejam iniciar um pequeno negócio e queiram aprender mais sobre o que é ser empreendedor.

O curso tem carga horária de 24 horas e é composto de 10 capítulos: O empreendedor; Mercado, o mapa da mina; A empresa e o mercado; Os números da empresa; O ponto de equilíbrio; O resultado da empresa; O resultado com vários produtos; Capital de giro e fluxo de caixa; Problemas e solução e Plano de empresa.

 

Inscrições

As inscrições devem ser feitas antecipadamente no Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Penápolis, que fica localizado na rua Dr. Ramalho Franco, 340, Centro (antiga biblioteca municipal). Dessa vez, o Sebrae disponibiliza dois horários para que mais pessoas tenham a oportunidade de participar. O curso será ministrado no período da tarde, das 13h00 às 17h00 na sede do CAT (Centro de Aprendizagem e Treinamento) que fica na avenida Santa Casa 75, Centro. E também no período noturno, das 19h00 às 23h00, no Centro Empresarial II, na avenida João Fatori, 550, Distrito Industrial. Cada turma deverá atingir o máximo de 30 participantes. Tanto as inscrições quanto o curso são gratuitos. Mais informações pelo telefone 3652 1918.

 

Parceiros

O Posto do Sebrae em Penápolis tem como parceiros em suas realizações a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo, Acirp (Associação Comercial e Industrial da Região de Penápolis) e UniSalesiano – Centro Universitário Católico Auxilium de Araçatuba. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade