Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/12/2017

Sebrae Aqui abre inscrições para Programa Varejo de Moda

Os empresários do ramo da moda terão uma oportunidade de aperfeiçoar sua atividade com o Programa Varejo da Moda, oferecido pelo Sebrae Aqui. A iniciativa é voltada a empresários e gerentes de loja de vestuário, calçados, confecções, acessórios, joalheria. Esta é a primeira vez que o Programa acontece em Penápolis.
Segundo Sebrae Aqui, o objetivo é fortalecer, desenvolver e impactar positivamente na competitividade do comércio varejista de vestuário. Objetivo principal é aumento do faturamento e redução de custos. Os interessados em participar do programa podem se inscrever até o dia 20 de dezembro.
O Programa Varejo Moda conta com 59 horas de atividades, com encontros mensais, ações coletivas, acompanhamento de gerenciamento, visitas a feiras do setor, em um cronograma de seis meses. Entre as atividades, estão oficinas (Controle de estoques, Como ganhar mais perdendo menos, entre outras), cursos (Finanças e Gestão Estratégica de vendas), além de consultorias personalizadas.
A programação começa em janeiro de 2018 com uma viagem para a Fenin – Feira de Moda/Acessórios. Para participar, é só entrar em contato com o Sebrae Aqui até o dia 20 de dezembro e preencher a ficha de adesão. Mais informações pelo telefone 3654-2608 ou no endereço avenida Luís Osório, 763, 1º Andar - Centro - Penápolis – das 07h30 às 17h30.  Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade