Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/05/2013

Sebrae abre inscrições para duas palestras gratuitas

O PAE (Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Penápolis) informa que estão abertas as inscrições para as palestras "Organize o caixa da sua empresa e não perca dinheiro" e "Controle seu estoque e não perca dinheiro", que serão realizadas nos dias 13 e 16 de maio, respectivamente. As duas palestras são gratuitas e destinadas aos empresários e empreendedores da cidade. Elas acontecerão no período noturno nas dependências da Funepe, situada na Rua São José, 400.

A palestra "Organize o caixa da sua empresa e não perca dinheiro" será ministrada por Ricardo Espinosa Covelo, consultor de finanças do Sebrae/SP, no dia 13 de maio, segunda-feira, das 19h às 21h, nas dependência da Funepe, situada na Rua São José, 400. As inscrições devem ser feitas até sexta-feira, dia 10, ou até o preenchimento das vagas.

A atividade tem o objetivo de orientar ações para o planejamento e análise do fluxo financeiro em função das necessidades da empresa. Além de contribuir para desenvolver habilidades gerenciais com ênfase na gestão do caixa, do ponto de vista operacional e estratégico.

Já a palestra "Controle seu estoque e não perca dinheiro" será ministrada por Daniel Neves Capossoli, consultor de produção do Sebrae/SP, na quinta-feira, dia 16, das 19h às 21h, também nas dependências da Funepe. Os interessados devem se inscrever até o dia 15, ou até o preenchimento das vagas.

Com a intenção de sensibilizar o empreendedor para a importância da administração de estoques como fator de lucro, a iniciativa pretende orientar o participante para o uso de ferramentas e práticas que levam à otimização do manuseio e armazenamento de materiais.

Os interessados devem fazer a inscrição na sede do Posto Sebrae dentro do prazo determinado, ou até o preenchimento das vagas. O PAE fica localizado na Rua XV de Novembro, 305 – Centro (em frente à Praça 9 de Julho). O horário de atendimento é das 9h às 16h. Mais informações pelo telefone (18)3652-1918. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade