Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/09/2012

SDTT divulga oportunidade de empregos

A SDTT (Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo de Penápolis), em parceria com a iniciativa privada, está selecionando currículos de interessados em trabalhar na função de Operador de Telemarketing na cidade de Birigui.
Segundo informou o titular da SDTT, Claudilei Rodrigues da Rocha, a empresa contratante disponibilizará ônibus, ida e volta, para as pessoas que forem contratadas para a função. Ele disse ainda que o horário do serviço é das 08h às 12h e das 13h às 16h.
Os interessados deverão entregar currículos na sala da própria secretaria, que pica no piso superior do Paço Municipal, localizado à Avenida Marginal Maria Chica 1400, Centro. Esses currículos devem ser entregues no máximo até o dia 14, sexta-feira. O atendimento ao público na secretaria ocorre no horário das 08h às 16h.
Claudilei informou ainda que os currículos recolhidos serão entregues à empresa solicitante, que ficará responsável pela seleção. Para mais informações os interessados podem ligar para 3654-2509.

Motorista e mecânico
E a SDTT também está divulgando que a Empresa JSL Transporte e Logística irá contratar 80 motoristas carreteiros e 3 mecânicos de máquinas agrícolas para atuar em Penápolis e região. Para se candidatar a uma vaga é necessário que o interessado tenha experiência mínima de seis meses na função e Carteira Nacional de Habilitação letra “E”.
Os interessados deverão comparecer no Centro Empresarial Pedro Khuri Sakr (Incubadora de Empresa I), à avenida Presidente Getúlio Vargas 60-A, Bairro Distrito Industrial, no horário das 10h às 13h, munidos de Currículo e Carteira de Trabalho.
A empresa disponibilizou um representante para atender as pessoas, receber o currículo e fazer a entrevista.
De acordo com representantes da JSL Transporte e Logística, os trabalhos da empresa estarão concentrados nessa região até o final do ano e com isso, mais de 150 funcionários técnicos e administrativos virão para Penápolis.
Mais informações pelo telefone (14) 9807-1813, falar com Kátia Gil, representante da empresa.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade