Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/06/2017

Santa Casa recebe doações da comunidade, mas ainda precisa de outros itens

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Hospital também recebeu a doação de colorau, pacotes de bolachas e chás

Frequentemente, a Santa Casa de Penápolis recebe a doação de alimentos e demais produtos da comunidade que sempre colabora com o hospital. Entretanto, alguns desses itens são utilizados diariamente e em grande quantidade, sendo necessária a colaboração de mais pessoas ou empresas dispostas a ajudar a Santa Casa. 
Na última sexta-feira, 23, o hospital recebeu a doação anônima de dezenas de pacotes de bolachas e de chás. Neste mesmo dia, o Grupo Solidário também fez a doação de alimentos não perecíveis, entregues pelos representantes Marcelo e Cleber.
Ontem (27) pela manhã, a Santa Casa recebeu a doação de colorau, entregue pelo munícipe Jamir Elias de Almeida. E no início da tarde, o hospital recebeu ainda uma caixa de embalagens para marmitex, doada pela empresa Dotta Embalagens Descartáveis. 
A equipe da Santa Casa de Penápolis agradece a população que sempre colabora com doações. “A contribuição da comunidade é muito importante para mantermos um atendimento de qualidade para nossos pacientes. Toda doação é bem vinda e pode ser feita por qualquer pessoa ou empresa, até mesmo por aquelas que desejam não se identificar”, disse a gestora da Santa Casa, Renata Cristina Vidal. 

Contribuição 
A Santa Casa de Penápolis precisa da contribuição de diversos itens que são usados diariamente e em grande quantidade pelo hospital, como por exemplo: açúcar cristal, gelatina diet, colorau, erva doce, camomila, orégano, coco ralado, suco concentrado de uva, goiaba e caju (500ml), fósforo, marmitex nº 08 (fechado na máquina), copo descartável (180 ml e 50 ml), sapólio em pedra e colher descartável de refeição.
Quem quiser fazer sua doação pode entregar na portaria da Santa Casa do hospital ou entrar em contato pelo telefone (18)3654.2210, falar com as assistentes sociais Lucilene ou Celina.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade