Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/01/2017

Santa Casa recebe doação de leite e diversos produtos

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Doações feitas pela Câmara Municipal e Academia Fusion Fit de Penápolis (dir.)

A Santa Casa de Misericórdia de Penápolis tem recebido quase que diariamente a doação de diversos alimentos e materiais feita por instituições, empresas e pessoas voluntárias dispostas a colaborar com o  hospital. 
Na última semana de dezembro, foi entregue à Santa Casa a doação de mais de uma centena de caixas de leite longa vida, arrecadadas entre os funcionários da Câmara Municipal de Penápolis. 
O hospital também recebeu a doação de diversos itens de extrema necessidade, como papel higiênico, copo descartável, detergente, entre outros, que foram entregues pela Academia Fusion Fit de Penápolis, por meio de uma arrecadação envolvendo alunos e professores da academia. A direção da Santa Casa de Penápolis agradece todas as doações que têm chegado ao hospital, principalmente os produtos alimentícios, de higiene e limpeza que são usados diariamente. “Toda ajuda é muito bem vinda. Gostaríamos de agradecer todos que se mobilizaram e fizeram sua doação para nosso hospital”, disse a gestora presidente da Santa Casa, Renata Cristina Vidal. 
Quem quiser colaborar com a Santa Casa seja com doações em dinheiro ou alimentos, podem entrar em contato com o hospital por meio do telefone (18) 3654-2210.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade