Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/09/2010

Santa Casa: Proposta para ampliação de horário de visita é efetivada

Visitar pacientes na Santa Casa de Penápolis ficou mais fácil. Há cerca de uma semana o hospital ampliou o horário de visitas, proposta indicada em 05 de abril de 2010 pelo vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB). As visitas podem ser feitas das 11h às 12h e das 17h às 18h, podendo entrar de duas em duas pessoas por paciente. Antes o sistema limitava um visitante por paciente e funcionava das 11h às 11h30, e das 17h às 18h.  “Quero agradecer a Santa Casa pela atenção com as visitas. A ampliação do horário em muito facilitou para a população”, diz Tiquinho. Também por defesa de Tiquinho a Santa Casa de Penápolis já adotou há vários meses o atendimento preferencial para gestantes, pelo qual elas não precisam passar pelo Pronto Socorro Municipal.

Concurso
Tiquinho requereu à administração municipal informações sobre a previsão de realização de concurso público, incluindo o Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (Daep). Segundo ele, existe carência de servidores  em diversas áreas, numa somatória que ultrapassa 50 vagas. “A falta do concurso tem causado frustração em diversas pessoas interessadas”. Tiquinho também questiona a prefeitura sobre a previsão de serviços de recapeamento asfáltico da Avenida Encarnacion Origuela  Gonzales e da Rua Francisco Domingues Azenha, no Residencial Village Regina. As duas vias estão com o asfalto bastante deteriorado, situação agravada a partir da transformação da Rua Francisco Azenha em mão única de direção, o que causou desvio para a Avenida Encarnacion Gonzales para acesso à Rua Raul Forchero Casasco. Outro pedido de Tiquinho busca a implantação de sinalização de trânsito  no Jardim Esplanada. Ele relata que o bairro registra acidentes em alguns cruzamentos e que com urgência deve ser feita pelo menos a sinalização horizontal.

Cursos
O vereador Nardão Sacomani (DEM), requereu informações sobre o convênio entre a prefeitura e a empresa que ministra cursos profissionalizantes.  Entre os esclarecimentos, o democrata questiona a relação de cursos e valores. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade