Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/09/2012

Santa Casa de Penápolis recebe nova pintura da fachada e outros reparos

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Nova pintura proporcionará um maior bem estar a todos que utilizam o hospital

Com o objetivo de dar uma aparência mais agradável à Santa Casa de Penápolis, proporcionando aos pacientes, funcionários e visitantes maior bem estar, foi realizada uma reforma no hospital, incluindo pequenos reparos e a pintura completa da fachada.

Essa reforma foi possível por meio de doações de várias empresas da cidade e apoio total da Prefeitura de Penápolis que forneceu a mão de obras dos servidores para que os serviços necessários fossem realizados.

Para angariar as doações, colaboradores da Santa Casa se mobilizaram e foram até as empresas e comércio do município, explicando o objetivo da reforma e como seria feita. Nenhuma doação foi entregue aos funcionários do hospital. As empresas que manifestaram o interesse em contribuir, se dirigiram até a loja de materiais de construção, onde deixaram sua doação. Todo o material foi comprado em apenas um local, proporcionando menor custo. Toda a tinta utilizada na fachada também foi comprada no mesmo local, sendo a de melhor qualidade e obtendo desconto no preço oferecido pela loja parceria.

 

Agradecimento

Corpo clínico, funcionários e diretoria do hospital agradecem a colaboração de todos aqueles que doaram e do apoio fundamental despendido pela Prefeitura. "Quero agradecer o prefeito João Luís por ter cedido a mão de obra para a realização da reforma e também todo apoio que a atual Administração Municipal vem oferecendo a Santa Casa", disse o administrador hospitalar, Roberto Bastos.

Os funcionários e administradores agradecem também aos patrocinadores, que se mobilizaram e contribuíram através das doações, pois esse apoio é sempre bem vindo e de fundamental importância para que a Santa Casa continue crescendo e melhorando a qualidade do atendimento e serviços oferecidos, tornado-se, cada dia mais, referência para os hospitais da região.

Confira a relação dos patrocinadores: Água de Cheiro, Auto Posto Eldorado, Bar e Restaurante do Celso, Carlos Sussuni Ivana, Casa de Carnes Moreira, Casa do Queijo, Clínica SEMEDI, Ferragens São Carlos, Igreja Ebenézer, J.A. Madeiras, Lojão Materiais para Construção, Mil Tintas, Real Depósito de Peças e Sacolão. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade