Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/09/2015

Santa Casa: Cartelas para “Show de Prêmios” serão vendidas no comércio amanhã

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito disse que uma nova edição do “Dia do Bem” na Rádio Difusora ocorrerá no próximo dia 02 de outubro

A comissão organizadora da campanha beneficente Show de Prêmios, em prol à Santa Casa de Misericórdia de Penápolis, estará neste sábado (26) promovendo uma manhã especial de vendas de cartelas no centro comercial da cidade. Haverá pontos de venda em frente ao Santuário São Francisco de Assis, e também em frente ao Magazine Luiza. As cartelas estarão à disposição dos interessados no horário entre 09h e 16h.
Apesar de haverem diversos pontos de venda das cartelas espalhados pela cidade, neste sábado haverá uma oportunidade a mais para aqueles que estiverem realizando suas compras no comércio local.
“Muitos consumidores vão às ruas para aproveitarem as ofertas da Promoção Liquida Penápolis. Assim, essas pessoas terão maior facilidade de garantir a cartela e concorrer aos prêmios oferecidos”, disse o coordenador do Show de Prêmios, Enio Cesar Almeida. 
A promoção beneficente Show de Prêmios acontecerá no dia 09 de outubro, a partir das 19h no Estádio Municipal Tenente Carriço. Cada uma das cartelas para participar do evento custa R$ 20,00. 
Com as cartelas, a população tem o direito de concorrer ao prêmio máximo, que é uma casa (imóvel de valor estimado em R$ 100 mil). Além disso, também serão sorteados televisores de LCD, bicicletas e convites para o Show do cantor Luan Santana, que acontecerá em 25 de outubro, também no Estádio Municipal.
Toda a renda obtida será destinada exclusivamente à Santa Casa de Penápolis.


Prefeito convida comunidade para fazer parte do “Exército do Bem”

Em busca de cada vez mais adesões à campanha beneficente Show de Prêmios, visando colaborar com a Santa Casa, o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, esteve comandando uma manhã de mobilização através do rádio no último dia 18. O objetivo foi alavancar a venda de cartelas.
Ocupando mais uma vez a posição de locutor da Rádio Difusora, o prefeito Célio realizou o “Dia do Bem”, ocasião em que pediu a participação da comunidade na promoção. Célio convidou os cidadãos a se engajarem no projeto e tornarem-se o que ele chama de “soldados do bem”.
“Convido a todos os penapolenses e também os cidadãos da microrregião a fazerem parte deste exército do bem. Ajudando a Santa Casa estamos ajudando a todos nós. Quem nunca precisou, um dia certamente precisará do nosso hospital, seja para si ou seja para um parente ou amigo”, comentou Célio de Oliveira.
Os membros da comissão organizadora da campanha consideraram muito bom o resultado da mobilização comandada pelo prefeito no rádio, o que resultou na venda de centenas de cartelas. Ao telefonar para a rádio, os ouvintes faziam as solicitações de cartelas, que foram entregues na casa de cada um, e também se dispunham a atuar como voluntários nas vendas pela cidade.
“Foi excelente. O povo de Penápolis é muito amigo e solidário”, considerou Célio.
Uma nova edição do “Dia do Bem” na Rádio Difusora deverá ocorrer no próximo dia 02 de outubro, última sexta-feira antes do dia do evento, no horário das 10h às 12h.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade