Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/12/2017

Santa Casa: Ação entre Amigos rende 3,2 mil metros de tecido para lençóis

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Lavagem dos lençóis do hospital é constante, exigindo reposição periódica

Recentemente a Santa Casa de Misericórdia de Penápolis adquiriu diversos fardos de tecidos para confecção de lençóis utilizando recursos arrecadados através da promoção “Ação entre Amigos”, cujo sorteio ocorreu dia 30 de outubro. O material chegou na última semana ao hospital.
O total arrecadado foi de aproximadamente R$10 mil, que foi todo investido na compra de mais de 3.200 metros de tecido. A aquisição de novos lençóis é sempre necessária, pois a lavagem dos mesmos é constante, e isso ocasiona um desgaste rápido das peças. Por isso tem de haver reposição periódica.
O dinheiro arrecadado na ação beneficente é importante para o hospital e funcionários, pois economiza o dinheiro que seria usado para compra dos lençóis e outros materiais, proporcionando que o mesmo seja usado em despesas mais urgentes, como medicamentos e demais insumos hospitalares.
Devido ao período de crise econômica e à situação financeira ruim pela qual a Santa Casa passa, nenhuma tem sido dispensada. “Parabenizamos os nossos funcionários que estão sempre se dedicando a fazer alguma campanha. E nosso obrigado também aos que ajudaram comprando os números da rifa”, disse a gestora da Santa Casa, Renata Cristina Vidal.
Durante a promoção “Ação entre Amigos” do mês de outubro, foram vendidos números para concorrer a uma bicicleta e um carneiro.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade