Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/06/2008

Sangue: Jogadores do CAP participam de campanha

Cerca de 20 atletas mais a comissão técnica do CAP (Clube Atlético Penapolense) marcaram ontem, 7, um golaço em pról da solidariedade. Numa iniciativa inédita, todos compareceram ao Centro de Saúde, localizado no centro da cidade, para participarem da campanha de doação de sangue. O processo é fundamental para o perfeito funcionamento de um hospital ou centro de saúde.
De acordo com o técnico da equipe, Emerson Alcântara, a iniciativa dos atletas  tem um grande objetivo. “É importante não só os jogadores como todos nós estarmos fazendo este ato de bondade com o próximo. Não sabemos se um dia vamos precisar também”, explicou. O fisioterapeuta da equipe, José Roberto, informa que esta ação, reúne o útil ao agradável. “O benefício com a doação é duplo. Além da parte social desenvolvida, nos ajuda na avaliação da condição clínica do atleta”, ressaltou. (IA)

Foto: Os jogadores do CAP doaram sangue no Centro de Saúde

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade