Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/01/2008

Saúde: Jogo do CAP marca retorno de Tiradentes

O vereador Cláudio Tiradentes, que esteve afastado de suas atividades políticas, empresariais e esportivas desde o início deste ano, por motivos de saúde, retorna amanhã, de forma gradual e progressiva, ao seu ritmo normal de vida e a volta se dará no amistoso que o CAP vai realizar contra o Olímpia, às 15h30, no Estádio Tenente Carriço. “Quero agradecer a todos os que têm ligado e procurado saber de meu estado de saúde e, ao mesmo tempo, me desculpar por não ter podido atender a estas ligações. Tive o que, no jargão médico, é denominado de “pico de hipertensão” e, graças às providências médicas adotadas de imediato, este quadro evoluiu de forma muito favorável”, disse Cláudio
Por determinação médica, o vereador precisou ficar alguns dias em completo repouso, razão pela qual não pode atender a todos aqueles que queriam saber sobre seu estado de saúde. “Tenho descansado bastante e já estou fazendo uma dieta especial, além de ter reduzido drasticamente os cigarros – hábito antigo que devo abandonar de forma progressiva. Quero também salientar e agradecer a competência da equipe médica que me atendeu, especialmente ao médico Luiz Henrique Valente, que além de excelente profissional é uma grande amigo e me acompanhou em todas as etapas do tratamento. Registro ainda um agradecimento especial à minha família, com destaque para as minhas queridas filhas Bruna, Larissa e Simone, que têm se desvelado em cuidados e carinho para comigo”, finalizou Tiradentes, que aproveita o ensejo para convidar a todos os torcedores do CAP para o jogo de amanhã. (A/I)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade