Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/06/2012

Saúde ganha prêmio em reconhecimento aos investimentos em Penápolis

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Secretário de Saúde, Antônio Sidney Marques com a Medalha Imperador Dom Pedro II

Pelo terceiro ano consecutivo a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Penápolis foi premiada com a “Medalha Imperador Dom Pedro II – Mérito da Saúde”, que é concedida às secretarias que trabalham com dignidade, competência e interesse para o desenvolvimento da cidade. O secretário municipal de Saúde, Antônio Sidney Marques, recebeu pessoalmente o prêmio no último dia 25 durante solenidade em São Paulo.

De acordo com o secretário, a medalha é concedida pelo Instituto Tiradentes (MG) às Secretarias que investem na Saúde valor superior ao que é preconizado por lei. Essa mesma lei obriga que o município invista no mínimo 15% de seu orçamento na área da Saúde.

“Penápolis tem investido pelo menos o dobro do que é exigido por lei nos últimos anos visando melhorar o atendimento à comunidade”, comentou Sidney.

“Trata-se de um reconhecimento muito importante ao nosso trabalho. O empenho da administração municipal tem sido valorizado, demonstrando que estamos no caminho certo. Sabemos que ainda existem problemas e que há muito a ser feito para atingir a excelência, porém os passos são dados dia a dia”, afirmou o secretário.

Na mesma cerimônia outras duas personalidades de Penápolis também receberam a medalha, por se destacarem em suas áreas de atuação: os vereadores Joaquim Soares da Silva e Dr. Rodolfo Valadão Ambrósio.

 

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade