Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/02/2011

Saúde: Curso para profissionais da atenção básica começa hoje

A Secretaria Municipal de Saúde de Penápolis, em parceria com a Avape (Associação para Valorização de pessoas com Deficiência) realizam a partir de hoje, 24, o Curso Introdutório “Atenção Primária à Saúde”. O mesmo ocorre nas dependências da Funepe – Fundação Educacional de Penápolis – até o próximo dia 08 de abril.
De acordo com a chefe de Serviços Técnicos e Administrativos da secretaria, Valdiléia Soares Galindo, participam desta iniciativa todos os profissionais da Atenção Básica, como médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares em Enfermagem, agentes comunitários de saúde, cirurgiões dentistas, técnicos e auxiliares em Higiene Dental.
Ainda segundo Valdiléia, o curso será realizado em dois períodos, e os participantes serão divididos em dois grupos correspondentes; a turma da manhã participa das atividades entre 08h e 12h, e a turma da tarde participa das 13h às 17h.
O curso será ministrado pelo professor Antônio Luiz Caldas Júnior, organizador do evento, com o apoio das professoras convidadas Daniela Cristina da Silva Ramos, Camila César Winckler Dias Baptista, Telma Marques Medeiros e Fernanda Cristina Manzini.
A iniciativa da Secretaria de Saúde e da Avape visa melhorar cada vez mais o atendimento à população através do investimento na formação e incentivo de seus profissionais.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade