Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/09/2009

Rua do Mineiro: Tiquinho cobra prefeitura sobre problemas em galeria

Detalhes Notícia

O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), apresentou segunda-feira à administração municipal documento com defesa de busca de garantia e uma solução definitiva para o escoamento de água na Rua do Mineiro, imediações do Clube Banespinha. O último serviço no local através de galerias, terceirizado pela prefeitura, registra comprometimento. Um grande buraco se formou, existindo indícios de que o problema aumentará. Segundo Tiquinho, pessoas que sofreram acidentes provocados pela deterioração no trecho reclamado estão acionando judicialmente a administração municipal. O vereador questiona o prefeito João Luís dos Santos (PT), se o município  está também  buscando na Justiça a garantia do trabalho da empresa que executou as novas galerias na Rua do Mineiro. “Nós alertamos sobre a forma errada que as galerias estavam sendo feitas, com quantidade e extensão para escoamento insuficientes. Foi dinheiro público jogado pelo ralo”, afirmou Tiquinho na tribuna da Câmara Municipal. Ele disse que a comunidade e o poder público perderam um grande volume de dinheiro com a realização de obras paliativas e inadequadas na Rua do Mineiro. “É uma fortuna se for somar tudo o que se gastou desde a administração do prefeito Bonini. A Rua do Mineiro precisa de uma obra definitiva”, avalia Tiquinho.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação para os proprietários do Restaurante Barracão pela sua reinauguração (propositura do vereador Nardão Sacomani); Moção de Congratulação para os médicos Aparecido Reis das Neves e Hélio Marques das Neves pela inauguração da Clínica Neves (propositura do vereador Hugo Tadeu); Moção de Congratulação  para o médico Pedro Corazza pelo sucesso na coordenação do 1º Simpósio de Saúde Mental, realizado no Cine Lúmine (propositura do vereador Zeca Monteiro); Moção de Congratulação para o esportista Joaquim Aparecido Ferreira, o Kim do Eldorado, pela participação  na organização  da 12ª edição do Festival Esportivo Regional Lalo Calçados, no Jardim Eldorado (propositura do vereador Caíque Rossi) ; Moção de Congratulação à Santa Casa  de Penápolis pelo sucesso na negociação de dívidas com antigos fornecedores (propositura do vereador Zeca Monteiro); Moção de Congratulação para o comerciante Renato Anelli pela inauguração das novas instalações da Tabacaria São José (propositura do vereador Nardão Sacomani); Moção de Congratulação  para o atleta Solonei Rocha pela conquista de medalha de prata  na 1ª volta da Unesp, em Bauru (propositura do vereador Joaquim da Delegacia) ; Moção de Congratulação para o médico Valdecir Rigolin,  pela realização da palestra “Noções Práticas para o Cuidador de Demências” (propositura do vereador Zeca Monteiro) e Moção de Congratulação para o empresário José Carlos Janjácomo pela inauguração da Papelaria e Informática “Risque & Rabisque” (propositura do vereador Nardão Sacomani). Imprensa/Câmara

Foto: Vereador Tiquinho questiona se prefeitura acionou judicialmente empresa que executou a galeria

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade