Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/12/2016

Rotary XV de Março entrega equipamento para Centro Obstetrício da Santa Casa de Penápolis

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O aparelho é utilizado para monitoração da gestação diante as fases que antecedem o parto

DA REDAÇÃO

O Rotary Club de Penápolis XV de Março Distrito 4470, a Fundação Rotária e empresas e amigos parceiros entregaram na tarde de terça-feira, 06, à Santa Casa de Misericórdia de Penápolis um Cardiotocógrafo, aparelho utilizado para monitoração da gestação diante as fases que antecedem o parto, por meio da ausculta e visualização dos batimentos cardíacos fetais, da monitoração da contração uterina e dos movimentos fetais. A cardiotocografia é um dos principais exames do pré-natal, de suma importância para a saúde do bebê. Com o aparelho será possível identificar qualquer anormalidade durante a gravidez, com possibilidade de adoção de procedimentos para uma vida mais saudável para o bebê e para a gestante. O equipamento foi adquirido graças ao empenho e dedicação de nossos associados, que colaboraram com a Fundação Rotária, permitindo que parte dos recursos doados voltassem para aplicação em nossa própria comunidade. Além disso houve o emparceiramento de diversas empresas e pessoas físicas para que fosse possível a concretização desse projeto, quais sejam, Sonia Floricultura, Bom Pastor Memorial, Bom Pastor Funerária, SememBrás, Farmácia Quinze Farma, Penápolis Seguros, Pamplona Usina de Negócios, Clube de Rodeio Arizona de Alto Alegre, Miudinho Pneus, Mil Tintas, Cabonnet, Casa das Ferragens e Construção, Uniplex Indústria Acrílica Ltda, Cleissom Auto Center, Estância Arealva, Associação dos Contabilistas de Penápolis, Teodomiro  Carvalho Guimarães, Olmair Perez Rillo, Fabiano Boghossian Esperança, Celso Massaro Gavira.
A todos que colaboraram, nossos mais sinceros agradecimentos.

Dados do Projeto
Subsídio Distrital; DG 1736334; Saúde Materno-Infantil; Rotary International; Distrito 4470; The Rotary Foundation; Valor: R$ 13.500,00; Governador Distrital: Hermes de Araújo Rodrigues; Rotary Club de Penápolis XV de Março; Presidente Felipe Caciatore Panico.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade