Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/12/2014

Rodovia: Colisão entre carros mata gráfico de Luiziânia

DA REPORTAGEM

O gráfico Leandro Alves Uessugui, de 35 anos, morador em Luiziânia, morreu após acidente ocorrido na manhã de sábado (6) na vicinal Joaquim José Bitencourt, em Santópolis do Aguapeí. Além dele, estavam no carro uma mulher de 65 anos, sua esposa, de 31, além de dois filhos que não tiveram as idades divulgadas. Segundo informações apuradas pela reportagem, o veículo Fiat Uno, conduzido pela vítima, teria sido atingido na lateral por um Fiat Strada, cor branca, ano 2011, placas de Guararapes, que seguia no sentido contrário da rodovia e que era conduzido por um mecânico de 49 anos, que por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle do veículo, atingindo a lateral do carro da vítima. Com o impacto, os ocupantes do Uno se feriram. Além do Corpo de Bombeiros de Penápolis, ambulâncias de Clementina e Santópolis do Aguapeí também foram acionadas para ajudar no socorro às vítimas. Leandro chegou a ser socorrido à Santa Casa de Penápolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a tarde de sábado. Peritos do Instituto de Criminalística de Penápolis estiveram no local realizando os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araçatuba para exames necroscópicos e os laudos que devem apontar as causas do acidente, bem como da morte do rapaz devem ser emitidos em até 30 dias. A esposa de Leandro precisou ser encaminhada para a Santa Casa de Araçatuba por conta de um traumatismo craniano. As demais vítimas passam bem. 
O velório do gráfico aconteceu em Luiziânia no domingo (07) e o sepultamento no fim da tarde no cemitério daquela cidade.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade