Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/07/2020

Rocam prende jovem por tráfico no Silvia Covas

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um trabalhador rural de 23 anos foi preso em flagrante por policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) acusado de tráfico de drogas durante a noite de quinta-feira (02) no bairro Silvia Covas, em Penápolis. Ele saía de uma área verde no bairro quando foi abordado. Na ação foram apreendidas porções de maconha e pedras de crack.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais da Rocam faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 19h30, quando avistaram o suspeito saindo de uma área verde. O rapaz, ao perceber a presença dos policiais ainda tentou dispensar algo ao chão, o que chamou a atenção dos PMs, que decidiram realizar sua abordagem.
Durante revista pessoal, os policiais encontraram com ele cinco pedras de crack. Ao ser questionado, o jovem alegou que a droga encontrada com ele seria para consumo próprio.
Já ao retornarem ao local onde ele havia jogado algo, os policiais constataram se tratar de uma sacola plástica que continha 19 porçõe[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade