Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/05/2016

Rocam prende duas pessoas por tráfico em Avanhandava

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
Com os acusados foram apreendidas porções de drogas e celulares

DA REPORTAGEM

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam, em Avanhandava, dois jovens acusados de tráfico de drogas durante a noite desta segunda-feira (23). Um deles confessou estar envolvido em um roubo ocorrido na última sexta-feira (20) naquela cidade. A prisão ocorreu durante operação montada pela Polícia Militar para coibir o tráfico.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais da Rocam realizavam diligências pela cidade, por volta das 18h00, e ao passarem pela praça Bandeirantes avistaram um lavrador de 18 anos que estava em atitude suspeita. Os policiais realizaram sua abordagem e ao averiguarem encontraram com ele duas porções de maconha, um pino de cocaína e R$ 10. Ao ser questionado sobre o material, ele confessou aos policiais que havia acabado de vender entorpecentes e que na casa onde reside estariam escondidas outras porções de droga. Os PMs foram ao local indicado e encontraram 19 porções de maconha que estavam escondias em seu quarto.
Os policiais questionaram o jovem ainda sobre roubos que teriam ocorrido na cidade nos últimos meses, tendo ele confessado que esteve no assalto realizado em uma sorveteria com um adolescente, de 15 anos, indicando onde ele morava. O acusado revelou que, no roubo, foram levados do estabelecimento aproximadamente R$ 270, doces e um celular. Durante averiguação, os PMs não encontraram o adolescente em sua casa, mas tiveram autorização de um dos moradores para entrarem, tendo encontrado o telefone roubado escondido dentro de um fogão.

Outro tráfico
Já o segundo flagrante de tráfico registrado nesta segunda-feira ocorreu na vila Tirintan, também em Avanhandava. Outra equipe da Rocam passava pelo local, quando viu um servente de 28 anos na frente de uma residência, quando suspeitaram dele e decidiram fazer a abordagem. Durante sua averiguação, os policiais encontraram 11 porções de crack, ele preferiu permanecer em silêncio. Ainda em averiguação, os policiais foram até a casa do acusado, na rua Antônio Raposo, mas nada de ilícito foi encontrado pelo local. Diante dos fatos, ambos os acusados receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos ao Plantão Policial de Penápolis. Depois, foram levados para a Cadeia Pública da cidade, onde estão à disposição da Justiça. A droga encontrada com eles foi apreendida e encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade