Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/11/2016

Rocam apreende adolescente acusado de tráfico

DA REPORTAGEM

Um adolescente, que não teve seus dados divulgados, foi apreendido por policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) acusado de tráfico de drogas pelo bairro Planalto, em Penápolis. Os policiais chegaram até ele depois de verem outro adolescente pulando o muro de uma residência no bairro.
Segundo informações da polícia, um adolescente foi visto pelos policiais da Rocam pulando o muro de uma residência, que é conhecida nos meios por ser ponto de tráfico, sendo feita sua abordagem.
Com ele, os policiais encontraram uma porção de cocaína. Ao ser indagado o adolescente disse que havia acabado de pegar a droga com seu amigo, que estava no quintal da residência onde ele havia pulado o muro. 
Com a informação, os policiais entraram no local e se depararam com o adolescente acusado. Com ele, encontraram R$ 98. Ele foi indagado sobre a droga que havia acabado de passar para o outro menor, fato que foi confirmado por ele. 
Ele ainda apontou aos policiais o local onde haveria mais droga, tendo os PM encontrado 16 porções de cocaína. Também foi encontrado no local um rádio automotivo que teria sido trocado por droga e a quantia de R$ 50. 
Diante dos fatos, ele foi apreendido e encaminhado ao 1º Distrito Policial de Penápolis, onde prestou mais esclarecimentos. Depois disso, ele foi colocado à disposição da Vara da Infância e Juventude de Penápolis. A droga e demais materiais encontrados foram apreendidos para averiguação. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade