Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/03/2019

Revitalização: Câmara defende melhorias para Praça 25 de Outubro

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Entre as melhorias, Praça 25 de Outubro precisa de reforço de iluminação, pintura e poda de árvores

A Câmara Municipal de Penápolis teve segunda-feira, dia 11, defesa pela revitalização da Praça 25 de Outubro, no conjunto habitacional “49 casas”. Em requerimento aprovado, o vereador Júlio Caetano (PSD), apontou que a falta de estrutura adequada para luz e o grande tamanho das árvores causam vários pontos de escuridão no local. “A população reivindica melhoria definitiva com mais postes e lâmpadas mais potentes”, disse Júlio Caetano. 
No documento encaminhado ao Executivo, ele busca informações se existe programação para o atendimento à Praça 25 de Outubro, cuja manutenção possui colaboração de voluntários das imediações. Júlio Caetano tem agendado  hoje, dia 15, encontro in loco com o secretário municipal de Esportes, Paulo Henrique Sanches, para discutir possibilidades de atendimento às melhorias  reivindicadas.
O vereador Adalgiso do Nascimento, o Ziza (MDB), repercutiu que  há poucos dias formalizou pessoalmente na Câmara Federal,  dezenas de pedidos de recursos para deputados  e que pode ajudar a direcionar  uma parte à iluminação da Praça 25 de Outubro, semelhante ao que foi efetivado em outras áreas.  
O vereador Pr. Bruno Marco (PSD), enalteceu o uso e cuidados dos moradores com  a Praça 25 de Outubro. O vereador Roberto Delfino (MDB), disse que também já tratou com o vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin a necessidade do projeto de iluminação e outras melhorias.
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), reforçou defesa em prol da Praça 25 de outubro. “É  uma antiga reivindicação dos moradores da região”.

Comdica
A Câmara Municipal aprovou projeto para a prefeitura transferir R$ 32.396,73,  do Fundo Municipal de Saúde à Santa Casa de Penápolis. O dinheiro foi repassado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes (Comdica), devendo ser aplicado  ao programa Nascer da Irmandade.   

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade