Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/07/2021

Reunião: Conseg discute segurança no trânsito de Penápolis

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
A instalação de guard rail na marginal Maria Chica está sendo pedida pelo Conseg para evitar novos acidentes com veículos dentro do córrego

DA REDAÇÃO

Os membros do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) de Penápolis voltaram a se reunir nesta quarta-feira (28) para a tratativa de novos assuntos relacionados à segurança do município em geral. Dentre estes assuntos estavam as mudanças no trânsito feitas em relação aos semáforos de algumas ruas e avenidas da cidade que abrem para duas vias simultaneamente. 

Outro assunto bastante debatido foi quanto à possível instalação de guard rails ao longo da avenida Marginal Maria Chica em circunstância de acidentes ocorridos na via em que carro e motos acabaram caindo no córrego. 

Já os casos de golpes aplicados através da internet também ganhou repercussão dentro do Conseg. 

Na reunião, foi solicitado informações sobre as mudanças realizadas nos semáforos dos cruzamentos da avenida Mato Grosso com a rua Amazonas, bem como da avenida Bento da Cruz com a rua Giácomo Paro, onde duas “fases” dos semáforos são abertas, simultaneamente, na mesma rua ou avenida – de mão dupla – a fim de se evitar congestionamentos nas vias, que são consideradas de grande movimento.

Segundo o Conseg a abertura de duas vias ao mesmo tempo causa transtornos aos motoristas que pretendem realizar conversão à esquerda, uma vez que se deparam com os veículos que circulam na direção contrária da via. 

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

Siga-nos também em nossas redes sociais:

YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU

Instagram: @diariodepenapolis

facebook.com/jornaldiariodepenapolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade