Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/01/2015

Retomadas obras de pavimentação no Residencial Regina Célia

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Trecho que será pavimentado totaliza aproximadamente 4,5 mil metros quadrados; estaqueamento já foi providenciado para delimitar a área

No início da  última semana, a Prefeitura iniciou os serviços de execução de guias e sarjetas de concreto e pavimentação asfáltica das últimas ruas ainda "em terra" no bairro Residencial Regina Célia. A retomada foi uma determinação do prefeito Celio de Oliveira. 
Os serviços são executados pela empresa Teletusa Telefonia e Construções Ltda contratada através de processo licitatório realizado no ano de 2012.
O trecho que será pavimentado totaliza aproximadamente 4,5 mil metros quadrados, com investimentos com guias/sarjetas e pavimentação em torno de R$ 140 mil, pagos com recursos próprios. 
Trata-se das ruas Liberino Bogo, Plinio dos Santos, Luiz Carlos R. de Freitas e Claécio Lodetti, além de manutenção da capa asfáltica nas ruas Herbert de Souza, Michel Amin Sader e Vilse Aparecida Ramalho.
Segundo o secretário de Obras, Reinaldo Munhoz Moráz, atualmente as  obras estão no estágio de limpeza de camada vegetal e reaterro de vias, além de serviços topográficos. 
“Essa fase deve prosseguir por aproximadamente 60 dias, dependendo das condições climáticas para permitir a execução das guias, sarjetas e pavimentação asfáltica atendendo as Normas Técnicas exigidas pela Prefeitura”, explica.
Os serviços foram suspensos pela administração anterior, por falta de disponibilidade financeira, restando ainda cerca de 15% da obra a ser executada. 
“É mais um compromisso atendido pela administração municipal, sanando definitivamente os problemas de erosões e buracos existentes no bairro que tanto incomodam os moradores do bairro Regina Célia”, esclarece o secretário.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade