Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/01/2013

Residencial ‘Gualter Monteiro’ será inaugurado no próximo mês

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito Célio em reunião com representantes da Caixa Federal, para definir detalhes do Programa Minha Casa Minha Vida

De acordo com previsões do prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, o novo residencial Gualter Monteiro, localizado próximo ao bairro Sílvia Covas, deve ser inaugurado até o final do próximo mês de fevereiro. A afirmação, segundo Célio, é possível após definições feitas em reunião ocorrida ontem (09) no final da manhã no gabinete do prefeito. Através do contato com representantes da Caixa Econômica Federal (CEF), o prefeito obteve mais informações sobre o andamento do processo de destinação das casas do Programa Minha Casa Minha Vida. Participaram do encontro a Superintendente Regional, Célia Marisa Molinari de Mattos; o Gerente Regional, Gilson Robson Paludeto; e o gerente local, Sérgio Fioreli. Conforme informou o prefeito, a lista final com os nomes das 245 famílias a serem contempladas será divulgada até o próximo dia 20. "A partir dessa divulgação das famílias contempladas a Prefeitura vai marcar uma data para reunir todas elas em um único local e fazer uma espécie de sorteio público dos endereços, para saber onde cada uma vai residir", explicou.

Célio disse que assim que for feito o sorteio dos endereços, os dados serão automaticamente repassados à CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) para que a mesma execute as ligações de energia elétrica. "Com as ligações elétricas finalizadas marcaremos a data da inauguração do residencial, finalizando assim esse processo tão esperado, e que vai realizar o sonho de tantas famílias em ter a sua casa própria", afirmou.

 

Mais 84 casas

Além destas 245 casas que serão entregues no próximo mês, outras 84 unidades habitacionais ainda estão em construção, tendo em vista que a autorização da CEF para construção das mesmas foi definida posteriormente às demais. Segundo prefeito Célio, as obras continuam normalmente dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida.

O novo residencial é denominado Osvaldo Vizoni, estando localizado às margens da estrada Irmãos Buranello, entre os bairros Sílvia Covas e Gualter Monteiro. As famílias que habitarão estas outras casas serão escolhidas a partir da lista de excedentes do Residencial Gualter Monteiro. A Prefeitura pretende aproveitar o mesmo processo de triagem e seleção das famílias mais necessitadas para fazer a distribuição dos imóveis.

O Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, tem beneficiado em Penápolis centenas de famílias com renda salarial entre zero e três salários mínimos. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade