Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/08/2010

Residência é atingida por pedrada na Vila Aparecida

DA REPORTAGEM

Uma mulher que não teve o nome revelado quase foi atingida por uma pedra atirada por alguém quando estava na sala de sua casa, na rua Maria Cândida, na Vila Aparecida. A Polícia acredita que a ação foi provocada por vândalos. O fato ocorreu por volta das 20h31 de quarta-feira, conforme as declarações da filha da vítima, a doméstica M.A.G.R., 42 anos, o autor da ação se utilizou de um pedaço de concreto que foi arremessado contra uma porta de vidro do imóvel e quase atingiu a mulher. As moradoras disseram não terem visto quem praticou a ação e que não têm desavença com ninguém. (SRF)

Vândalos agem contra
estabelecimento de ensino

Outra ação de vandalismo foi denunciada para a Polícia na quarta-feira à tarde. Desconhecidos colocaram uma bomba junto à vidraça do banheiro da EE. Dr. Carlos Sampaio Filho e provocaram o acionamento do artefato através de palitos de fósforo. A explosão provocou a quebra de dois vidros. Apesar do susto não houve ferido. (SRF)

Ladrão abandona bicicleta

Um ladrão que até o fechamento desta edição não havia sido identificado, abandonou uma bicicleta ao ser perseguido por testemunhas que perceberam que ele havia praticado um furto em um supermercado da cidade. O fato ocorreu por volta das 18h30 de quarta-feira e o endereço do estabelecimento foi preservado. Conforme o apurado pelos policiais, o ladrão, que conseguiu fugir, havia colocado algo no interior das roupas que usava, mas a ação foi vista por uma testemunha que o perseguiu. Na fuga o ladrão deixou a bicicleta para trás, que foi apreendida pelos policiais. O marginal aparentava ter 1,70 de altura, moreno claro e trajava camisa azul, calça jeans e chinelos. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade