Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/02/2022

Requerimento questiona destinação da antiga estação ferroviária

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Prédio da antiga estação ferroviária recebe questionamentos através do vereador Batata sobre sua conclusão de reforma e destinação

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 14, requerimento de autoria do vereador Edson Bilche Girotto, o “Batata” (PSDB) na busca de esclarecimentos da administração municipal sobre qual será a destinação do prédio da antiga estação ferroviária. O local,  cercado por tapumes, passou por grande reforma e permanece sem utilização. Batata quer informações do que falta para a entrega da obra e como será a sua utilização. “Muito se falou  sobre a reforma  do imóvel, que abrigaria vários órgãos e instituições, porém, até o momento,  as obras não foram concluídas”, considera o tucano.

Parque Aquático
Batata também apresentou requerimento sobre o Parque Aquático. O vereador questiona a Secretaria Municipal de Esportes quando haverá efetiva conclusão das obras de reforma do local.

Água
Em outra iniciativa, Batata pergunta ao Daep quando haverá o retorno das ligações de água  para que os moradores voluntários possam molhar as plantas e realizar outros cuidados em praças públicas.

Música Raiz
A vereadora Professora Jandinéia (PT) apresentou requerimento em defesa da disponibilização do Espaço Cora Coralina, no Centro Cultural Bráulio Sammarco,  para ensaios semanais da Orquestra  Penapolense de Música Raiz. A petista solicitou informações sobre a possibilidade de atendimento   às terças-feiras, das 20h às 22h.

Aprendizagem
Jandinéia também requereu informações da Secretaria Municipal de Educação sobre as tratativas com a Funepe relacionadas a oferta  da instituição  que possibilitaria que os estagiários  dos cursos de Pedagogia e Psicologia auxiliassem no atendimento aos alunos da rede municipal com déficit de aprendizagem. A possibilidade da mesma parceria em prol das escolas estaduais também foi questionada à Diretoria de Ensino de Penápolis.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade