Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/07/2008

Renda: Liga das Escolas de Samba promove Bingo-Forró

Com o objetivo de levantar recursos financeiros para estruturar as Escolas de Samba para o Carnaval de 2009, a Liga das Escolas de Samba de Penápolis realiza no próximo dia 9 de agosto o Bingo-Forró, no CEU Darcy Ap. Buranello Marin, no residencial Silvia Covas. O evento está marcado para começar às 19h e a previsão é de se estender até às 4h da manhã com grande animação de forró com a Banda Penapolense 4x4. Durante o evento haverá a venda de cartelinhas de bingo valendo brindes que estão sendo arrecadados pelos organizadores e por último haverá o bingo principal valendo uma cesta básica na primeira quina, uma bicicleta na segunda quina e no cartelão, uma novilha. Após o bingo, terá grande baile de forró para a comunidade presente. A cartela do bingo principal deve ser adquirida antecipadamente e dá direito ao Baile.

Arrecadação
No local também haverá venda de bebidas e salgados. A arrecadação será voltada às agremiações que querem apresentar maior e melhor estrutura nos desfiles de Carnaval do ano que vem. Além de levantar recursos, a iniciativa visa também resgatar na comunidade o gosto pelo carnaval tradicional das Escolas de Samba, incentivando os grupos a se mobilizarem.  O evento tem apoio das Secretarias Municipais de Cultura e Educação da Prefeitura de Penápolis.

Serviço
As cartelas estão à venda por R$5,00 e podem ser adquiridas antecipadamente com os representantes das Escolas de Samba – Explosão da Folia, Sossega Leão e Império Eldorado. Telefones: 3652-6229/9709-8710/9747-8953. Para os moradores dos Bairros Jardim Pevi, Planalto e Vila Aparecida, haverá transporte gratuito de ida e volta, com saídas nos seguintes locais: em frente à Emef Elza Nadai Silvino, Praça da Planalto e Praça da Igreja Aparecida, respectivamente. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade