Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/11/2020

Relógio levado durante assalto em escola é recuperado

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

Policiais militares recuperaram, na tarde de ontem (27), um relógio de pulso que foi levado durante assalto ocorrido em uma escola particular, localizada na região central de Penápolis, na última terça-feira (24). O objeto pertence a um dos três funcionários que foram rendidos pelo ladrão.
Um desempregado de 36 anos e a namorada dele, uma operadora de máquinas, de 22, foram levados ao 1º DP (Distrito Policial). Ele é suspeito de praticar o crime. Uma equipe da PM fazia patrulhamento na cidade, quando recebeu informações de que o investigado fosse o autor do assalto, obtendo ajuda de outra pessoa, que até o momento não foi identificada.
Com base em imagens, os policiais conversaram com as vítimas que, de prontidão, reconheceram como o criminoso. Diante disso, a equipe foi até a casa da namorada dele, na rua Maria de Lourdes Castilho Lima, no Portal dos Flamboyans.
No local, a operadora entregou um relógio de pulso que, segundo ela, ganhou do namorado e tinha conhecimento de que era roubado. Busc[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade