Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/06/2016

Região: Adolescente é apreendido acusado de tráfico em Luiziânia

DA REPORTAGEM

Um estudante de 16 anos foi apreendido por policiais militares de Luiziânia após ter sido flagrado entregando entorpecentes para um montador de 33, na noite de segunda-feira (06), no centro daquela cidade.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pelo centro da cidade quando avistaram o adolescente entregando algo para o montador. Com eles havia ainda outra pessoa. Quando percebeu a aproximação a viatura, o menor dispensou algo no chão, chamando a atenção dos policiais, que decidiram fazer sua abordagem. Ao averiguarem o que ele havia dispensado, os PMs encontraram duas porções de maconha. Com o montador, foram encontradas mais duas porções da droga. Ao ser questionado sobre a droga, o estudante, a princípio negou que era dele, entretanto, acabou confessado ser dono da droga encontrada no chão, e que havia vendido duas porções ao montador por R$ 10. Com ele foi encontrado R$ 20.
Diante dos fatos, ele foi levado ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. O delegado responsável determinou sua apreensão, sendo o adolescente levado para uma cela especial na Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Vara da Infância e Juventude. Os entorpecentes encontrados foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade