Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/04/2016

Reformas da Emei Cora Coralina serão entregues dia 28

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
A Emei Cora Coralina passou por reformas que proporcionaram uma revitalização do espaço

Desde o início do ano, os alunos da Escola Municipal de Educação Infantil – Emei Integral “Cora Coralina”, na Vila Santa Terezinha, já usufruem de uma unidade totalmente reformada. Nesta quinta-feira, dia 28, às 16h, a Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, entrega oficialmente a unidade reformada à comunidade.
Para a entrega das reformas, a Secretaria Municipal de Educação preparou uma festa para as crianças, com diversos brinquedos à disposição, como cama elástica, tobogã, além de pipoca e algodão doce que serão distribuídos gratuitamente.
Também haverá apresentação artística dos próprios alunos da escola.
Segundo o prefeito Célio de Oliveira, a reforma foi necessária pois a Emei Cora Coralina sofria com a deterioração e desgastes causados pelo tempo.
“Conseguimos finalizar a reforma sem prejudicar o atendimento aos alunos. São cerca de 100 crianças em período integral que aproveitam de um espaço adequado, em bom estado, oferecendo ensino de qualidade às nossas crianças”, destaca o prefeito.

Reforma
Dentre as obras executadas na unidade estão: correção dos problemas de infiltração nas paredes, com a quebra e reconstrução dos barrados; reforma das lousas em sala de aula; reparos nas esquadrias; manutenção do telhado, entre outros reparos.
A unidade também recebeu nova pintura geral, seguindo a sugestão das professoras e educadoras.
Os serviços de reforma foram executados pela Equipe de Manutenção da Secretaria de Educação, com o apoio de funcionários cedidos pela Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis).

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade