Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/07/2007

Recursos do Provias já estão disponíveis para Prefeitura

Estreitar os laços com a administração municipal, com possibilidade de novas parcerias com o município. Esse foi o objetivo principal da visita que o novo Gerente Geral do Banco do Brasil em Penápolis, Luis Carlos Paschoalotto, fez na tarde de ontem ao prefeito João Luís dos Santos. Acompanhado da Gerente de Administração, Luciane Martins Fattori Trindade, Pascoalotto também conversou com o prefeito sobre a liberação dos recursos do Provias.

Criado presidente Lula, o Provias é um programa do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES que financia as prefeituras na aquisição de máquinas e equipamentos nacionais destinados a investimentos em vias públicas, rodovias e estradas. Penápolis foi contemplado com um financiamento de R$ 897.600,00 para adquirir uma nova motoniveladora e caminhões para a Secretaria de Obras.

“Como não há agência do BNDES na cidade, o Banco do Brasil é a instituição que faz o repasse dos recursos”, explicou Paschoalotto, que assumiu a gerencia geral da agência do banco em Penápolis no último dia 2 de julho. Ele também informou ao prefeito que os recursos já estão disponíveis e que o banco está adiantando alguns procedimentos internos para agilizar o processo.

“Da parte da Prefeitura também estamos agilizando os procedimentos para a realização do pregão para compra da máquina e dos caminhões”, disse o prefeito. Para o gerente, a fase mais difícil do processo já foi cumprida, que é a autorização da Secretaria do Tesouro Nacional.

 

Parcerias

A reunião de ontem foi o primeiro contato do prefeito com o novo gerente geral da agência local do Banco do Brasil. “Sempre tivemos no Banco do Brasil um grande parceiro do município e a intenção é que novas parcerias possam ser desenvolvidas”, afirmou João Luís. “A grande missão do Banco do Brasil, na atual conjuntura, é ser um colaborador do ciclo de desenvolvimento do país. E é essa nossa missão aqui em Penápolis”, declarou Paschoalotto. “Queremos ser parceiros não só da Prefeitura, mas também do funcionalismo municipal”, acrescentou. Secom-PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade