Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/12/2008

Reconhecimento: Ziza, vereador durante 26 anos, é homenageado pela Câmara

Detalhes Notícia

Com 26 anos consecutivos como vereador em Penápolis, Adalgiso do Nascimento, o Ziza (PMDB), foi homenageado segunda-feira na última sessão ordinária da Câmara Municipal com a aprovação de uma Moção de Congratulação proposta pelo vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT). A discussão da propositura teve repercussão por todos os vereadores num manifesto de reconhecimento à grande participação de Ziza na história do Poder Legislativo. O peemedebista, até então, é o segundo vereador com maior tempo ocupando vaga na Câmara Municipal, atrás apenas de Kemil Rahal, 27 anos vereador. Se efetivado o aumento do número de vereadores de 10 para 15 na próxima Legislatura em Penápolis, conforme aprovação anteontem do Senado, Ziza que na última eleição ficou como 1º suplente de vereador do PMDB, será empossado novamente, o que ao final da próxima gestão lhe totalizará 30 anos na Câmara Municipal. “Dedicação e trabalho incansável nunca faltaram ao vereador Ziza”, diz parte da Moção de Congratulação. Em seu discurso Ziza fez diversos agradecimentos e falou com orgulho que se sente um vencedor. Filho de Elias Vicente do Nascimento e de Lucília Carvalho do Nascimento, Adalgiso do Nascimento, o Ziza, nasceu no dia 8 de novembro de 1957 na zona rural do município de Avanhandava. Atua profissionalmente na área de comércio de veículos. Exerce sua 6ª Legislatura consecutiva -(1983/1988, 1989/1992, 1993/1996, 1997/2000 , 2001/2004 e 2005/2008).

Memorial
A Câmara Municipal também aprovou Moção de Congratulação para os empresários Lorival, Sônia e Felipe Panico  pela inauguração do Bom Pastor Memorial (propositura do vereador Ivan Sammarco); Moção de Congratulação para os lojistas do Penápolis Shopping Center pela belíssima decoração natalina (propositura do vereador José Raphael Caputo, o  Carioca); Moção de Congratulação à Rede Paulista Droga Raia pela inauguração de loja em Penápolis (propositura do vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro); Moção de Congratulação  para o empresário Bruno Brandão  pela brilhante participação  na organização e realização do 2º Penápolis Rodeio Festival (propositura de Ivan Sammarco); Moção de Congratulação à equipe  Juventude/Tiorio Auto Peças/Auto Elétrica União/Bicicletaria  Center Ciclo pela conquista do título do Campeonato Amador (propositura de Zezinho Leiteiro) e Moção de Congratulação à Rede de Lojas Mirage pela inauguração de unidade em Penápolis (propositura do vereador Zezinho Leiteiro). Imprensa/Câmara.

Foto: Vereador Ziza poderá ter o maior tempo como vereador em Penápolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade