Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/05/2008

Reconhecimento: Flávio Guerra recebe Medalha Ayrton Senna dia 6

A Câmara Municipal de Penápolis realiza solenidade às 20h do próximo dia 6 para a entrega da Medalha Ayrton Senna ao árbitro de futebol Flávio Rodrigues Guerra, 28 anos. A homenagem foi proposta pelo vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT). Guerra será o primeiro contemplado na cidade com a Medalha Ayrton Senna, criada no ano passado pela Câmara Municipal através de projeto do vereador Jorge Amorim (PSDB), com o objetivo de valorizar e incentivar os esportistas, clubes, empresas e patrocinadores de destaque na área.
Numa carreira profissional já reconhecida em nível estadual, Guerra conquistou em 2008 junto a Federação Paulista de Futebol o título de melhor árbitro do campeonato paulista. Entre os jogos que apitou estão Ituano x Corinthians, Ponte Preta x São Paulo, Juventus x Santos e Palmeiras x São Paulo. Ocupa a 28ª posição no ranking da Federação Paulista de Futebol. Suas constantes aparições nos principais canais de TV do país ajudam a promover ainda mais o nome de Penápolis em todo o território nacional.

Trevo
O vereador Zezinho Leiteiro indicou à administração municipal a limpeza do trevo da Avenida Leandro Ratisbona de Medeiros com a Rodovia Arnaldo Covolan. O vereador Nardão Sacomani (DEM), pediu a sinalização de solo (PARE) na esquina  da Rua Alexandre Sabino  com a Avenida Jorge Xavier  de Almeida, na Vila São Joaquim; a manutenção da bacia de escoamento  na esquina da Rua Alberto Leoni  com a Avenida Joaquim José Cheida, no bairro Eldorado e reparos na pavimentação asfáltica do Jardim Pevi. O vereador Antonio Cataneo Neto, o Nico Leiteiro (PSDB), indicou a colocação de caçamba na estrada Boa Esperança, nas imediações do trevo de acesso pela Rodovia Assis Chateaubriand;   a limpeza das laterais da Rua do Pereirinha e a sinalização das valetas construídas para escoamento de água da Avenida  Matias Martins Garcia, no trecho que corta os bairros Tropical e Atlântida. O vereador Adalgiso do Nascimento(PMDB), o Ziza, pediu à CPFL a melhora da iluminação pública no cruzamento da Avenida Anacir Espíndola  Faria Leomil com a Rua Masahaki Maruí, no Jardim Morumbi. Imprensa/Câmara.
 
Foto: Flávio Guerra receberá primeira Medalha Ayrton Senna concedida pela Câmara Municipal

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade