Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/06/2017

RecaPenápolis: Vias do Jardim Ipê serão recapeadas através de projeto

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Os trabalhos de recapeamento na rua José Borges Camargo já foram concluídos

A Prefeitura de Penápolis retomou, nesta semana, as ações do Projeto RecaPenápolis para a recuperação asfáltica da cidade. Os trabalhos foram iniciados ontem (31) na rua José Borges Camargo, localizada no Jardim Ipê. O local apresentava pavimentação bastante antiga e deteriorada.
A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços já concluiu a primeira etapa de serviços neste local. Na sequência, será iniciado o recapeamento da avenida David Vicente da Silva e da rua José Cassiano Silva, também no Jardim Ipê. No local, serão investidos R$52,9 mil de recursos próprios da Prefeitura de Penápolis. 
Segundo explicou o secretário de Obras, Dirceu Araújo do Valle, essas vias estão localizadas ao redor da Praça Jordano Anhesini. “Nesta retomada do projeto, iremos recapear uma área de aproximadamente 2.300 metros quadrados. Esta era uma melhoria solicitada pelos moradores há bastante tempo e que será concluída nos próximos dias”, afirma.
O projeto RecaPenápolis consiste em recuperar as vias da cidade, através de recapeamento asfáltico executado com recursos próprios do município, garantindo maior segurança no trânsito para a população penapolense. O Programa teve início em 2013 e já beneficiou diversas ruas e avenidas de Penápolis.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade