Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/08/2014

Recapenápolis beneficia rua Alberto Souza Nobre no Jardim Del Rey

Secom-PMP
Detalhes Notícia
O trecho beneficiado da rua Alberto Souza Nobre tem 250 metros de comprimento e totalizou 2.200 metros quadrados de recapeamento asfáltico

O programa Recapenápolis da Prefeitura de Penápolis beneficiou, nessa última terça-feira, 26, a rua Alberto Souza Nobre, no bairroJardim Del Rey. O trecho, localizado entre a rua Soldado Guerino Polônio e a avenida Avelino Bilche Filho, tem 250 metros de comprimento e totalizou 2.200 metros quadrados de recapeamento asfáltico.
De acordo com o secretário municipal de Obras, Reinaldo Munhoz Morás, foram investidos cerca de R$ 55 mil de recursos próprios da Prefeitura. 
“Este trecho estava bastante danificado, pois havia sido pavimentado apenas nos anos 90. A população aguardava ansiosa por este benefício”, explicou. 
No final da tarde de terça, a equipe da Secretaria de Obras e Serviços concluiu o trabalho e o trecho foi liberado para o trânsito.
“A próxima rua a receber o recape asfáltico é a Soldado Guerino Polônio, ao lado da creche do bairro Jardim Del Rey”, revela o secretário. Ele explica que esta via tem muito movimento de veículos, ciclistas e crianças, principalmente pela proximidade com as escolas da região. 
O programa Recapenápolis consiste em recuperar as vias da cidade, através de recapeamento asfáltico executado com recursos próprios do município, garantindo maior segurança no trânsito para a população penapolense. O mesmo foi criado pelo prefeito Célio de Oliveira.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade