Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/06/2016

Quatro pessoas são presas em operação da Polícia Civil

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil, através de investigadores da Delegacia do Município de Penápolis, realizaram entre quarta e quinta-feira (15 e 16) uma grande operação de combate a produtos ilícitos na cidade. No total, quatro pessoas foram presas durante a operação e os investigadores ainda encontraram munições e drogas. De acordo com o delegado responsável pelos trabalhos, Jovair Marcos Gruppo, na quarta-feira foram cumpridos dois mandados de busca e dois mandados de prisão expedidos pela Justiça local, os quais os presos foram ouvidos na Delegacia do Município e encaminhados para a Cadeia Pública da cidade. Estas duas prisões são relacionadas a processo civil e criminal, os quais não tiveram mais detalhes revelados. Além destas duas pessoas presas, os policiais civis prenderam, também na quarta-feira, um homem de 43 anos residente na no bairro Cidade Jardim. Em sua casa, foram encontrados cerca de 20 cartuchos intactos de calibre 38. No local não foi encontrada a arma, tendo o acusado alegado que o revólver que possuía havia sido furtado há um ano, permanecendo apenas os cartuchos. O acusado foi levado à Delegacia do Município para prestar mais esclarecimentos. O delegado responsável arbitrou fiança de R$ 880, a qual foi paga pelo acusado, sendo ouvido e liberado. Ele vai responder ainda processo por porte irregular de arma de fogo e munição.

Maconha
Os trabalhos da operação desencadeada pela Polícia Civil de Penápolis tiveram sequência na manhã desta quinta-feira. Um jovem de 21 anos foi preso acusado de tráfico de entorpecentes. Na casa dele, na Vila Formosa, os policiais encontraram porções de maconha. De acordo com Gruppo, a Polícia Civil tinha denúncias de que ele estaria comercializando entorpecentes em sua casa. Com a informação, a Justiça concedeu mandado de busca no local. Na residência do acusado, os investigadores encontraram diversas porções de maconha, que pesaram 27,7 gramas. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia do Município para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga encontrada no local foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade