Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/03/2018

Psicóloga bate caminhonete e confirma ter bebido

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
A condutora da caminhonete, uma psicóloga de 34 anos, estava embriagada quando bateu o veículo

DA REPORTAGEM

Uma psicóloga de 34 anos que estava embriagada conduzindo uma caminhonete se envolveu em um acidente na madrugada desta quinta-feira (29) na avenida Antônio Veronese, em Penápolis. O veículo que ela conduzia se chocou contra um poste de energia quando ela já estava próxima de sua casa.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mulher conduzia uma caminhonete S10, cor branca, pela avenida quando, por motivos a serem esclarecidos, acabou perdendo o controle e se chocando contra um poste de energia. Com o impacto, a frente do veículo ficou bastante danificada.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegarem ao local, os policiais se depararam com a vítima sentada na calçada. Ao conversarem com a psicóloga, eles perceberam que ela aparentava estar embriagada.
Questionada, ela confessou que havia ingerido bebida alcoólica e concordou em fazer o teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,77 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.
Apesar de não aparentar ferimentos, a mulher alegou que estava com dores nas pernas, sendo acionada a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao local. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro da cidade, onde passou por atendimento médico.
Consta ainda que a psicóloga acabou exigindo a retirada de sangue para exame de contra-prova. Ela foi ouvida e depois liberada.
A caminhonete permaneceu no local até a chegada da perícia. Tanto o veículo como a jovem estavam com a documentação irregular, sendo a caminhonete apreendida. 
A colisão causou danos no poste de energia elétrica. Técnicos da concessionária de energia tiveram que ser acionados para os reparos necessários.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade