Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/03/2011

Pronto Socorro recebe doação de equipamentos

Secom-PMP
Detalhes Notícia
O secretário Sidney Marques (esq.) com a balança pediátrica doada pelo Sindicato dos Empregados e Trabalhadores Rurais

O Pronto Socorro Municipal recebeu na semana passada a doação de diversos materiais hospitalares que foram entregues pelo Sindicato dos Empregados e Trabalhadores Rurais de Penápolis.
O secretário municipal de Saúde, Antonio Sidney Marques, recebeu os materiais com muita satisfação. “São equipamentos de extrema utilidade para o Pronto Socorro e que teríamos que comparar, como é o caso da balança pediátrica. Com a doação, podemos investir em outros equipamentos, melhorando cada vez mais o atendimento à população”, disse o secretário.
O presidente do Sindicato, Edson Bispo da Silva e o secretário Osvaldir Peliciolli, fizeram a entrega juntamente com o senhor Ercy Ribeiro, que intermediou o processo de doação.
Foram doados os seguintes materiais: 1 mesa ginecológica; 1 mesa para exame clínico; 1 cama hospitalar; 1 mesa para curativos; 1 escada; 1 foco de luz; 1 suporte para soro; 1 suporte de pressão; 1 lixeira com pedal; 1 armário de vidro; 1 balança pediátrica; 1 aparelho ortopédico e 1 otorrinolariviloscópio.
Edson Ribeiro explicou que esses equipamentos estavam parados na subsede do Sindicato em Braúna, que foi recentemente fechada. “Como os equipamentos estavam sem ser utilizados, resolvemos doar para um local que precisasse, já que todos estão em bom estado de conservação e aptos para o uso”, explicou o presidente do Sindicato.
“A doação foi feita para a Secretaria de Saúde e esta repassou para o Pronto Socorro, pois era o serviço que precisava com mais urgência desses materiais”, comentou o secretário Sidney Marques. (Secom-PMP)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade