Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/12/2019

Projeto Paradoxo será lançado na Biblioteca Fausto Ribeiro de Barros

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Capa do álbum que estará disponível no Deezer, Spotfy e Apple Music

Será realizado na próxima sexta-feira, dia 13 de dezembro, o lançamento de “Paradoxo”, um projeto audiovisual de autoria do cantor e compositor penapolense João Keller. O evento ocorrerá a partir das 19h30, na Biblioteca Pública Municipal Prof. Fausto Ribeiro de Barros. O lançamento é gratuito e aberto a todos os públicos.
Trata-se de um projeto composto por quatro videoclipes de canções autorais de Keller, que juntos compõem uma emocionante história sobre relacionamentos de paixão intensa até a derradeira morte destes laços.
O Projeto Paradoxo é realizado em parceria com a musicista Marcela Vigarani, da cidade de Lins, e tem produção da Under Filmes Independentes. As gravações e mixagens das faixas são feitas pelo Estúdio Lunna, de Jonas Guimarães.
O primeiro clipe da quadrilogia estreou no final do mês de novembro no YouTube, sendo lançado um novo a cada semana. 
O quarto e último capitulo dessa saga vai ao ar no dia 20 de dezembro, junto da distribuição do EP, com as quatro canções, em todas as plataformas de streaming de música (Spotify, Deezer, Apple Music).
Durante o lançamento, os clipes serão apresentados ao público e posteriormente haverá um bate papo com os produtores e artistas envolvidos.

SARAU
Após as exibições acontece também um sarau, com microfone aberto a todos os presentes. Não é necessário fazer inscrição. 
Qualquer manifestação artística pode ser apresentada, sendo poesia, música, dança, performance teatral, entre outras. Basta que o interessado compareça ao evento nesta sexta-feira.
A Biblioteca Municipal Fausto Ribeiro de Barros fica localizada à rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira 333, Centro. Outras informações podem ser fornecidas pelo telefone da Biblioteca Municipal: 3652-5691.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade