Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/09/2017

Projeto Incubadora recebe novos empreendedores

Imagem/Secom - PMP
Detalhes Notícia
Os novos empresários assinaram o termo de adesão ao projeto Incubadora de Empresas

Na tarde de ontem (26), o prefeito Célio de Oliveira recebeu em seu gabinete representante de duas novas empresas que aderiram ao Projeto Incubadora de Penápolis. Na ocasião, os empresários assinaram o Termo de Adesão ao Projeto, gerenciado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo.
Uma das empresas é a “Ventus Climatizadores”, do empresário Edvaldo Nunes Monteiro que atua na área de manutenção de ar condicionado e venda de climatizadores. Também aderiu ao projeto, a empresa “Marcenaria Cortez”, dos empresários Michele e Maicon Cortez, que atua no ramo de móveis planejados.
O prefeito explicou que cada empresa recebeu um box de 105 metros quadrados para desenvolver suas atividades. “Este é um projeto fundamental para auxiliar os novos empresários no desenvolvimento de suas atividades, expandindo seus negócios e, desta forma, gerando emprego e renda para a cidade”, destacou Célio.
Segundo o secretário de Desenvolvimento, Enio César Almeida, neste ano, nove empresas se instalaram no Projeto Incubadora. “A finalidade desta iniciativa é auxiliar temporariamente o desenvolvimento de micro e pequenas empresas da cidade, que estejam no início de suas atividades”, explicou o secretário.
Nas próximas semanas, duas novas empresas também farão a adesão ao projeto. “Em um período de crise financeira do país, o Poder Público tem o papel de auxiliar os microempresários a desenvolver seus negócios, trazendo inovação e serviços para a cidade. É preciso que estes empresários estejam comprometidos, traçando um plano para fortalecer sua empresa no mercado”, concluiu o prefeito.

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade